terça-feira, 10 de março de 2015

Homenzinho branco triste

Pobre homenzinho branco triste,
que mundo é esse que não tolera mais suas macaquices!
Achacado por mulheres;
assediado por tantos outros homens,
bem posso ouvir seus lamentos:
"Por que ninguém olha pro meu pau?
Olhem pro meu pau.
Ei, olhem pro meu pau!"
- Mas ninguém quer saber de seus órgãos insignificantes.
Ó homenzinho branco tão triste,
que mundo é esse que rejeita o argumento de seus hormônios
e que dessacraliza suas bolas,
e que não cede ao seu desespero!
Grite, homenzinho!
Continue gritando:
"Eu tenho bolas.
E elas são lindas!
Duas bolinhas de carne.
Venham ver todos!"
- Quem sabe, um dia,
você terá todos à sua volta
a olhar para o centro de seu mundo.
Até lá, homenzinho,
continue lambendo seu próprio saco.
Só assim,
preservará a chama de seu culto acesa.
A chama de seu culto,
de seu culto,
de seu largo culto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário